Angola x Sudão - Hoje as 17 horas | Passaporte Para 4º de Finais

Compartilhe:
Angola defronta hoje o Sudão na segunda jornada do grupo B da CAN'2012, que pode dar aos Palancas Negras o passaporte para os quartos de final da prova.

A seleção comandada por Lito Vidigal venceu na estreia o Burkina Faso e sabe que um triunfo esta tarde é indispensável para chegar à última jornada tranquila e sem depender de terceiros.

Frente a uma seleção derrotada na primeira jornada pela Costa do Marfim, Angola entrará hoje com o peso do favoritismo e de reforçar a crença dos adeptos angolanos num brilharete na prova que decorre no Gabão e na Guiné Equatorial.

Assim, a BetClic atribui natural favoritismo aos 'Palancas Negras', com uma cotação de 2,00, face aos 4,00 atribuídos a um eventual triunfo do Sudão.

Angola pode garantir já hoje frente ao Sudão o apuramento para os quartos de final da CAN'2012 e a ambição é enorme entre os 'Palancas Negras'.

Nando Rafael já foi autorizado pela FIFA a representar a seleção angolana e não esconde a vontade de ajudar a equipa esta tarde. «Sinto-me bem e feliz. Finalmente o fax da FIFA chegou. Trabalhámos durante toda a semana, à espera desta carta, e sinto-me muito bem. Vão poder ver o Nando que o povo angolano ainda não viu. Vou dar o meu melhor para poder ajudar», adiantou o jogador após mais um treino dos 'Palancas'.

Quanto a Jaime, o defesa angolano assegura que a equipa não se deslumbra com a passagem e que por enquanto o pensamento está apenas focado no desafio com o Sudão.

«Todos temos noção que é o jogo mais importante, não só por ser o próximo, mas porque em caso de vitória dá acesso à próxima fase, que é o principal objetivo. O grupo está motivado, com a ambição em alta, espírito lutador e penso que estamos preparados para fazer uma boa partida», disse Jaime aos jornalistas.

O internacional angolano prometeu ainda lutar para que Angola some mais um jogo sem sofrer golos. «Estou aqui para dar o meu máximo. Todos os setores são incumbidos de tarefas defensivas, por isso podem esperar um Jaime batalhador, como tenho sido até agora», rematou.

O jogo Angola-Sudão está agendado para as 17h00

Via: desporto.sapo.pt

Compartilhe:

Fazer um comentário: