Movicel promove 2ºEdição do AND 1 em Angola

Compartilhe:
Um ano já decorreu desde que, a Movicel trouxe pela primeira vez em Angola, a maior marca de competição de basquetebol de rua, a AND1.

Fundada no ano de 1993,a AND 1 tem incorporado os ideais do basquetebol, expandindo a sua marca e transmitindo a fórmula de como se faz o basquetebol de raiz.

Não só pelo sucesso alcançado pela primeira edição do “AND 1 em Angola” no ano de 2010, mas também porque a Movicel, já que é uma marca 100% Angolana, apoia este que é o desporto numero um para todos os Angolanos.

Angola é deca-campeã, o que a torna a melhor no exercício de basquetebol de competição a nível de África.

É neste sentido que, a Movicel mais uma vez trás à Angola, a equipa Americana conhecida internacionalmente como a melhor na modalidade exercida nos bairros, o basquetebol de rua. A Movicel organiza a 2ºEdição do AND1 em Angola, Pelo prazer de promover o desporto como uma prática a favor da saúde e pela alegria ao demonstrar o grande potencial que Angola possui.

Neste ano, as províncias privilegiadas a receberem o evento desportivo são Luanda, Cabinda e Benguela. Serão realizados castings de selecção em cada uma delas no sentido de se formarem as equipas que irão disputar na quadra.

Na capital, o casting será realizado no Sábado dia 20 do mês corrente, no Miramar as 9:00 horas.

Na província de Benguela, a Movicel também estará presente para o casting local no dia 23 de Agosto, na quadra as portas do mar.

Na cidade de Cabinda, o casting realiza-se a 27 do mesmo mês, no pavilhão Sporting as 9:00 horas.

O Partida terá início dia 4 de Setembro em Luanda, no pavilhão da cidadela pelas 18:00h e Contará com a participação musical de Kid Mc.

Na província de Cabinda o jogo acontecerá no pavilhão de Cabinda, dia 7 as 18:00h e Yannick Ngombo, será o convidado da noite.

Por seu lado, a cidade de Benguela receberá as equipas a 10 de Setembro no pavilhão de Benguela as 6 da noite e mais uma vez Kid Mc marcará presença.

Uma vez que a sua marca simboliza “aquele que sem identidade ou raça pensa ser o melhor na quadra”, a AND1 da oportunidade a qualquer cidadão de sentir-se livre e capaz. E é deste modo que a Movicel entra em campo, apoiando esse tipo de iniciativa e mostrando que o jogo é também uma grande ferramenta para a união dos povos


Compartilhe:

Fazer um comentário: